beber "alarvemente"
1.11.06
Carissimos (as):
venho aqi falar de um tema q, n sera com certeza a 1ª vez q e falado: Apanhar bebedeiras ao ponto de podermos dizer q viver 1 dia de cada vez tlx n seja bem igual a levar a vida ao extremo.
eram 11.15 da manha de hoje vinha eu a caminho de casa vindo da explicaçao de matematica (ali para os lados de santos) qando me deparo com 1 individuo deitado à porta da Kapital com ar de qem precisava era duma ambulancia e nao de acabar a garrafa q tinha na mao (se é q ainda restava alguma coisa la dentro).
agora a minha pergunta: sera mesmo necessario beber de forma "alarve" para q o conceito de viver a vida ao maximo se aplique? segundo consta esta gente n se lembra do q fez, daí achar q n e bem assim...a vida e feita de recordações!!
talvez esteja a ser parvo mas nao deveriamos lembrarmo-nos dos momentos para "mais tarde recordar"? e nao me refiro ao ficar estatelado no chao, a fazer de electrico por santos adentro etc. ...notem q as pessoas podem beber nao e isso q ta em causa mas beber com os amigos de forma a tornar os momentos unicos e q sejam passados de 1 forma agradavel, nao a caminho do hospital ao som ritmico do tinoni! Sera q ninguem lê o "SEJA RESPONSAVEL, BEBA COM MODERAÇÃO"?
Sem mais delongas e a meditar para um proximo post (esse sim é q vai ser interessante espero)
a qem qiser deixar 1 comentario ou sugestao para o q qer ver debatido, MUITO OBRIGADO
Etiquetas: Deep Thoughts
3 Opinações:
- At 02:09, jmnk opinou...
-
isto assim não pode ser.....gostei do texo e louvo a ideia, mas olha os erros ortográficos e os acentos!
abrç acentuado - At 20:26, opinou...
-
hum estás-te a tornar um rapaz sério, lol. Mas sim este é um tema muito interessante e infelizmente muito comum todos os dias quando as pessoas recorrem ao alcóol em excesso para aproveitarem a noite ao máximo. o grannde problema é que deste modo acabam por obter exactamente o contrário do que pretendiam...
bjs - At 17:16, Bi opinou...
-
Ora aí está ... um tema bastante pertinente.
Felizmente esse é um mal do qual não sofro, isto porque a minha tolerância ao álcool é tão baixa que bebo um copo e os resultados saltam à vista: vermelha, cheia de calores e uma lentificação muito grande ... as frases nem sequer conseguem sair da minha boca tal é a lentificação. Por isso, que remédio tenho eu senão evitar a bebida quando saio à noite.
É a vida...