Queres tornar-te um "Insano"?



As grandes Portuguesas: Concorrente nº10


E para acabar da melhor maneira...a Estrelinha de mini-saia!

Nome Completo: Rita Pereira

Nascimento: 13-03-1982

Actividades: Actriz e ex/sempre modelo

Diversos: Entrou em Morangos com açúcar, Dei-te quase tudo e é protagonista em Doce Fugitiva

Quando me afogar, certifiquem-se que sou salvo por ela!


PS: Esta é a última candidata. Assim sendo a votação começa agora! Votem na vossa preferida e lembrem-se ganhamos todos :D A votação durará até ao final de Fevereiro.

Etiquetas:

um original de m

3 Opinações:

At 22:01, Blogger Bi opinou...

Isto assim não pode ser ... tenho de deixar de ver este blog que tanto adoro, mas a verdade é que fico deprimida a ver estas imagens com os meus próprios olhos ...
Ai graças a deus que pelo menos nasci com inteligências porque senão ...

 
At 22:03, Blogger Bi opinou...

Bem, eu na realidade queria dizer inteligência, mas pelos vistos o meu inconsciente quis deixar bem claro que tenho mais do que uma inteligência, segundo ele tenho várias inteligências LOL

 
At 14:58, Blogger m opinou...

ora essa bi vais lá agora deixar de ler este cantinho de parvoíces! A verdade é que os portugueses tinham este concurso em falta, a sua criação foi, diria eu, de génio =P claro que isso não é razão para não leres o teu blog preferido claro!

E em relação às tuas multiplas inteligências ainda bem que existem, eu não tenho nada a dizer contra nenhuma delas lol

 

Enviar um comentário

<< Home