Queres tornar-te um "Insano"?



Claudiazinha meu amor..

Novo mês, novas aspirações, e muito menos roupa! Antes de mais desejo um bom mês de Maio e pronto a Claudia Vieira perdeu-se aqui no blog e eu não tenciono dizer para se ir embora! A menina da Triumph a dar um pouco de classe ao blog.

Ela é FHM, Triumph, a nossa vida, ela é a Claudia Vieira (como se precisasse de introdução):







Um bom mês a todos! É o que eu e a Claudia desejamos a todos. E que grande inicio...

Etiquetas: ,

um original de m

7 Opinações:

At 11:04, Blogger Unknown opinou...

- Qual é o carro que ela merece? um Porsche Carrera GTL-Abarth de 1961 ou o Lamborghini Murciélago LP640 Roadster?

 
At 12:21, Blogger m opinou...

hum... essa é dificil!

mas diria que ela ficaria bem servida (até porque merece)acho que já ficava bem servida com um BMW Z5...ou então o Murciélago na pior das hipóteses ;)

 
At 16:22, Blogger Unknown opinou...

- O Z5? Não! O carro está demasiado "americano". Ao que parece é mesmo um designer americano que está a frente do projecto, daí as parecenças com o Dodge Viper SRT-10 de 2003. O Z5 não me encanta... agora o Aston Martin V8 Vantage já faz uma mulher suspirar por mais!!!

 
At 14:35, Blogger m opinou...

então porque não, sra entendida :P, o Bugatti Veyron ou o McLaren F1?

E sim concordo com a analise ao Z5, mas a verdade é que eu gosto de carros americanos, já que o meu "dream car" é o Ford Shelby Mustang GT500......ai ai

 
At 16:32, Anonymous Anónimo opinou...

Gosta do rabo? Que rabo?! Deve ser a única. Magricela Anorética...

 
At 06:59, Anonymous Anónimo opinou...

Eu tambem gosto do teu rabo,e o melhor do mundo,fica vem

 
At 13:08, Anonymous Anónimo opinou...

Es mexmo boa, kumia_te toda

 

Enviar um comentário

<< Home