Queres tornar-te um "Insano"?



S.O.S Tágides

Caras Tágides:

Não me interessa se são as Tágides do Tejo, Mondego ou até do Nilo (sim porque caso não saibam este blog é conhecido por esse world wide web) o que eu quero é que me ajudem nesta hora de desespero: a inspiração está a escacear e com ela toda a imaginação para novos "originais". Assim e sem mais demoras PEÇO-LHES ajudem um pobre português a continuar o seu trabalho; eu sei eu sei "Ah o Camões teve ajuda e tal..." mas se querem saber o Camões já era (perdoa-me) e eu tou em necessidade extrema para transformar este blog num Senhor Blog.

Verdade seja dita também peço desculpa aos leitores pois não tenho tido muito tempo para dispender em torno do blog mas prometo qualquer coisa para breve não tirem já este blog dos vossos favoritos.

As minhas sinceras desculpas e até breve!

Etiquetas:

um original de m

1 Opinações:

At 14:50, Blogger m opinou...

sim eu sei e sinceramente só para si eu devo dizer que estou receoso em relação ao quanto terei de "pagar" por um pouco de inspiração. Mas o facto é que a inspiração anda a faltar...
No entanto se tiveres alguma ideia é sempre bem vinda ok?

 

Enviar um comentário

<< Home