Queres tornar-te um "Insano"?



Mulheres a estacionar!

Não é nada pessoal senhoras, mas vejam estes especimes:




Para que conste, conheço muitas senhoras que estacionam muito bem! As minhas desculpas

Etiquetas: ,

um original de m

5 Opinações:

At 21:57, Blogger Bi opinou...

Confesso que não tenho problemas a estacionar mas basicamente em toda a condução ;)

 
At 21:58, Blogger Bi opinou...

Nã, nada disso, conduzo muito muito bem, mas agora que penso nisso, acho é que o resto dos condutores que andam na estrada é que conduzem do lado contrário, ou será apenas impressão minha???

 
At 17:53, Blogger Mikas opinou...

Oh mim ser grande exemplo de condutora

 
At 15:07, Blogger m opinou...

lol bi eles é que conduzem mal não te preocupes :P os outros estão sempre em contra mão.

mikas: oh sim mim ser também :D

PS: bi não sei se és da minha opinião mas não à nada que irrite mais que aqueles totós que vão pela faixa do meio nas auto-estradas a empatar tudo e todos :S

 
At 01:13, Anonymous Anónimo opinou...

so calunias!!! eu sei estacionar! demorou mas aprendi, tb c o professor q tive n podia ter aprendido melhor =P

 

Enviar um comentário

<< Home