Queres tornar-te um "Insano"?



Traffic make-up

Mulheres desse Portugal fora:

Acho que falo por muita gente (e não quero parecer machista) quando afirmo o seguinte: POR AMOR DE DEUS não há nada mais irritante do que estar em plena praça de Espanha em hora de ponta (lá para as 5 da tarde) e ter à nossa frente uma mulher que está permanentemente a maquilhar-se em frente ao espelho retrovisor e não há meio de andar (ainda que muuuuuito devagar), fazendo com que o semáforo feche sempre! Tudo bem têm que estar sempre bonitas, etc. mas até que ponto é que necessitam MESMO de o fazer na pior altura de sempre? Por favor, e desculpem não é nada pessoal, alguma mulher que me elucide.

De facto durante este episódio posso afirmar que a dita cuja foi "buzinada" por outras mulheres que reprovavam abanando a cabeça, se bem que me parecia que não era ao facto de ela se estar a maquilhar mas sim de ela não andar (e também pela horrível cor do bâton)! Não há nada mais irritante do que o "pára-arranca" em hora de ponta atrás de uma mulher que se está a maquilhar e por muito que se apite, faça-se sinais de luzes, whatever, ela NÃO anda.
Ps: Para que conste, o elemento do sexo feminino referido nesta história passou 15 minutos a maquilhar-se! Tenham dó.



As mulheres que me desculpem.Cumprimentos e Rímel à borla para todas!

Etiquetas:

um original de m

3 Opinações:

At 15:11, Anonymous Anónimo opinou...

andas-t a reparar na cor do bâton da senhora?! n posso acreditar!já agora de que marca era? Ah a senhora n teve tempo em casa, há que dar 1 desconto... =P olha já agora onde é que há maquilhagem de borla??

 
At 17:10, Blogger jmnk opinou...

por estranho que pareça (ou não) gosto dos tempos parado no trânsito, consigo ir lendo ou ouvir música com mais atenção, mas é estranho (ou não) que o portugês se irrite tão facilmente por detrás de um volante. Já tive em paíes onde o trânsito é realmente caótico é não se vê nem ouve ninguém a gritar impropérios ou a castigar furiosamente a buzina. Enfim, seria um post por si só.

(lauraw: LOLOLOLOLOLOLOLOLOL)

 
At 17:41, Blogger m opinou...

Laura antes de mais peço desculpa por teres perdido 2 lapis eu sei que custa muito!
2º ponto: acredita que se vir um homem que não anda com o carro (sabe-se lá porquê)eu faria um post parecido não é por ser mulher acredita!outra coisa eu NÃO quiz gozar com as mulheres muito pelo contrário se fosse um tóto macho arranja também forma de exprimir a minha revolta.

Em relação ao ps2 laura...eu apenas não tive para procurar melhor uma imagem de bâton apareceu aquela depois de uma infindável busca.

Mas depois dessa critica toda ao meu post (=P) sê sincera e no caso de já teres carta sabes bem que é bastante incomodativo a situação descrita (mesmo que fosse com um homem)

 

Enviar um comentário

<< Home