Queres tornar-te um "Insano"?



As minhas desculpas pela inactividade

Caros amigos leitores:

Venho por este meio pedir desculpa por não escrever no blog tanto quanto gostaria mas a verdade é que o tempo foge...O natal está aí e eu andei, como muitos de vocês, atarefados a ver prendas e a comprá-las! Também não tive muita imaginação para escrever nestas bandas.
De qualquer forma nos próximos dias já terão novidades.

Espero que já tenham as comprinhas todas feitas, de dia para dia os centros comerciais estão cada vez mais apinhados.

As minhas sinceras desculpas e até daqui a 1 ou 2 dias.

um original de m

2 Opinações:

At 16:29, Blogger m opinou...

Ora laura eu sei.. tou a tentar redimir-me por isso! Mas custa tanto :P

Obrigado igualmente.
Ps: Finalmente acabei o post de natal.. amanha ja estará aqui

 
At 21:38, Blogger Bi opinou...

Pois eu também ando desaparecida ... lavouras :)

Bom Natal para ti :)

 

Enviar um comentário

<< Home