Queres tornar-te um "Insano"?



Táxistas para professores!

Hoje tive mais uma daquelas experiências que mudam uma pessoa:

Estava eu atrasado (para variar) para a explicação quando cai uma daquelas bátegas de água mesmo tramadas. Devido a isso, entrei eu, despreocupadamente claro, num táxi para ver se ainda chegava mais ou menos à hora. Como todos sabemos, quando chove toda a gente anda com os carros por isso é escusado dizer que o trânsito não andava, caracolava.
Não é que estava eu ali para os lados de Alcântara (sim a explicação fica para aqueles lados) quando o trânsito estava tâo congestionado que o taxista, e passo a citar: "Suas p*t*s não vos ensinaram a conduzir? C*br*o chega-te para lá esta faixa é para virar à direita. P*t* que te pariu. F*da-se!" (isto foram algumas das MUITAS divagações ditas por este sujeito)
Se em vez de ser um jovem como eu fosse, por exemplo, uma criancinha de 5 anos (a cantar o noddy) acompanhado pela mãe? Pagava para ver a reacção da senhora e a da criança que deixava o Abram alas para o Noddy no seu carro... e bem trocava a letra por coisas bem mais...informativas?!

Cheguei 10 minutos atrasados. Mas aprendi muito!

Etiquetas:

um original de m

3 Opinações:

At 22:42, Blogger Bi opinou...

Ainda não tive tempo para explorar o teu blog (com novo visual) com toda a calma que ele merece. Eu volto, volto e com mais tempo para opinar.


PS: Gracias pelas tuas visitas ao meu blog. Realmente ando a falhar, mas não tenho tido tempo para nada. Mudei de emprego e estou com tanto tanto tanto trabalho que nem posso...

PS2: I'll be back ...buuuuu

PS3: Ainda não vi nenhuma, mas dizem que tem jogos muito fixes (Playstation 3 hahahaha. Ai ai ai, quem me manda a mim achar que tenho piada???)

 
At 11:02, Blogger jmnk opinou...

desconfio que o taxista não te ensinou nada que não fosse já do teu conhecimento ;)

 
At 21:38, Anonymous Anónimo opinou...

o meu amigo...como se tu nao gostasses desse tipo de teatro e para alem do mais o que ele disse tb dizes tu quando conduzes ou ate bem pior...no entanto nao deixas de ter razao e se fosse uma criança?...lool

 

Enviar um comentário

<< Home