Queres tornar-te um "Insano"?



O livro que está a dar que falar!

Pelos vistos trabalhar numa dessas casas de alterne já não rende como dantes, e que o diga Carolina Salgado (e para quem não conhece (shame on you) é a ex-mulher de Pinto da Costa) que teve que publicar um livro ,intitulado "Eu, Carolina", para conseguir subsistir neste mundo (e para mais algum tempo de antena já que ninguém lhe liga nenhuma...).
Como é lógico, tudo o que é escandalo o belo do português compra, mas POR FAVOR, não exagerem está bem?! Já se sabe que o Pinto da Costa faz tudo aquilo que o livro retrata, têm mesmo necessidade de dar ânimo a esta "pobre" mulher? Sim porque de certeza que isto não acaba aqui...
Onde está a novidade de o Pinto da Costa mandar p*t*s aos árbitros, convidá-los para ir lá a casa e suborná-los, etc etc.? Porque razão terá sido, senhora Carolina, ele ilibado do processo Apito Dourado?

Alguns excertos: “As minhas pernas começaram a tremer, senti um frio no estômago e tive que sair da pista de dança”, lembra quando viu Pinto da Costa pela primeira vez.

“Previ que estava a nascer um grande amor e não me enganei. Dançámos três músicas seguidas e a sensação que tinha era que apenas existíamos nós, não havia ninguém em volta. Fez-me sentir uma verdadeira princesa”, confessa.


Ps: hoje deu, como é hábito ao Domingo, mais "Diz que é uma espécie de Magazine" com a participação especial dos Moonspell a cantar a versão Hardrock do Noddy. De rir! Peço, e fico agradecido que se alguém tiver ou souber de um link para a actuação que possa fornecer e dar a conhecer a quem perdeu este episódio.

Ps2: como o Natal está aí em breve terão aqui no blog uma prenda... ;)

Etiquetas:

um original de m

0 Opinações:

Enviar um comentário

<< Home