Queres tornar-te um "Insano"?



A grande Vencedora

Pois é muitos votos, muitas indecisões mas chegamos a um veredicto. Ainda não sabem quem é, escolhida por vós, a Grande Portuguesa?! Shame on you

Pois é façam favor de ver entre as concorrentes (aqui) que eu fico aqui à espera! Já está? Então pronto vamos agora falar de negócios, coisas sérias.


A Vencerdora do concurso, e por consequinte, a Grande Portuguesa é nem mais nem menos que...................... LILIANA SANTOS!!!!!! (concorrente 3)

Assim resolvi fazer uma "compilação" de fotos para enaltecer a nossa diva! Enjoy, i know i will ;) Espero que não fiquem desiludidos, mas foi por votação(Segundo lugar para Sónia Araújo e terceiro lugar para Isabel Figueira).


PS: Até me lembrar de tirar a coluna de votação, ela permanecerá lá. Independentemente dos votos que continuarem a ser feitos já não conta. As minhas desculpas, mas o mês de votação foi completado!

Etiquetas:

um original de m

2 Opinações:

At 12:21, Blogger Unknown opinou...

- A minha escolha nem chegou aos 3 primeiros lugares...

 
At 21:52, Blogger m opinou...

pois em relação a mim não me queixo! ainda bem que ela ganhou, mas também qualquer uma era muito boa! Quem foi a tua preferida? ;)

 

Enviar um comentário

<< Home