Queres tornar-te um "Insano"?



Perdido com tranquilidade

Caros amigos leitores:

Devem, certamente, ter ouvido do "triste" desentemdimente ocorrido no Lisboa-Dakar 2007 entre o Carlos Sousa e o seu co-piloto de nome Schultz (ou qualquer coisa assim semelhante :O)protagonizou um dos episódios mais caricatos a que assisti: não é que o nosso compatriota abandonou o seu navegador no deserto durante quase uma hora e à mercê das tempestasdes de areia?! Depois da parvoíce feita (como é vulgar aos portugueses, fazem boas prestações e depois sobe a fama à cabeça) voltou atrás à procura do seu companheiro fazendo com que chegassem 2horas depois do primeiro classificado.

Notem que eu acho MUITO bem que ele tenha voltado atrás mas a pergunta que se impõe aqui e a seguinte: o que terá acontecido? A meu ver o Schultz terá dito qualquer coisa como "Carlos já te disse várias vezes que não te lavo as cuecas tem paciência!"
Dito isto, o nosso Carlinhos castigou-o com a "tranquilidadeeee" que um crime destes merece. Tenho dito!

Etiquetas:

um original de m

1 Opinações:

At 18:16, Blogger m opinou...

Sim de facto amiga laura aqueles grãos de areia devem ser bastante malandros.
ai o teu namorado é que é o co-piloto? bem mas com uma tarefa dessas ;) certamente que ele não se queixa muito digo eu...
- Que má deixá-lo no IC19..não merecerá ele uma coisa mais requintada?

PS: para quando o tão aclamado teu blog? :)

 

Enviar um comentário

<< Home