Queres tornar-te um "Insano"?



Abramovich está pobre!

Digam lá que depois de ouvir uma noticia destas não perdem a vontade toda de se levantarem da cama e ir à vossa vida?!

- A mulher de Abramovich (o milionário, bilionário nem sei muito bem o que ele é agora, o dono do Chelsea) divorciou-se dele. Assim o processo do divórcio atribuiu-lhe a módica quantia de 8 milhões de euros para que ela não se sentisse muito desamparada!

Claro que o meu irmão Roman ainda tem 18 Biliões de Euros para brincar etc.. Ridiculo!!!

E pronto o meu dia acabou as 9 da manhã quando ouvi esta noticia. Fui para matemática e cheguei à conclusão que:
lim (Fortuna de Abramovich) = +oo
x->+oo




Estou aborrecido! Vou estudar matemática, sim que eu não tenho 1/3 deste dinheiro! Meu nós somos irmãos e tal... dá-me só um bocadinho!!!!!!!! =(

Etiquetas:

um original de m

1 Opinações:

At 21:14, Blogger Bi opinou...

Realmente nada melhor do que 8 milhões para nos sentirmos mais amparadas ... melhor mesmo, só se fossem 9 milhões ;)

 

Enviar um comentário

<< Home